Limpeza urbana

Emlur executa serviços de zeladoria em oito localidades de João Pessoa

21/01/2022 | 12:00 | 200

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa serviços de zeladoria em oito localidades de João Pessoa, nesta sexta-feira (21). Os bairros de Castelo Branco, Mussumagro, Mangabeira, Ernani Sátiro e Costa e Silva recebem os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio. Os serviços também estão sendo realizados no Centro Histórico e nas avenidas Ruy Carneiro e Beira Rio.

Ao longo da semana, os serviços de zeladoria foram finalizados nos bairros de Expedicionários, Torre, Paratibe, Mumbaba, Miramar, Tambauzinho e Seixas. Também está sendo realizada a limpeza de prédios públicos municipais.

No Centro Histórico, a Emlur está fazendo a higienização da Praça Antenor Navarro e dos painéis do viaduto Miguel Couto, com utilização de carros-pipa, além de capinação e pintura de meio fio.

Nesta sexta-feira (21), a programação de coleta de entulho e de resíduos de poda de árvores contempla os bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. A coleta de entulhos ainda ocorre no bairro de Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa ‘Prefeitura Conectada’, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10