Nesta segunda

Emlur inicia serviços de zeladoria no entorno do Estádio Almeidão

24/01/2022 | 11:00 | 213

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) iniciou, na manhã desta segunda-feira (24), o serviço de roçagem, no entorno do Estádio José Américo de Almeida Filho, no Cristo Redentor. Nas avenidas Epitácio Pessoa e Beira Rio, há equipes de agentes realizando o serviço de capinação. Já nos bairros de Castelo Branco, Tambauzinho e Expedicionários está sendo feita a pintura de meio fio. As equipes de zeladoria da Emlur ainda executam os três serviços nos bairros de Mangabeira e Mussumagro.

Na semana passada, as ações de zeladoria ocorreram nos bairros de Expedicionários, Torre, Paratibe, Mumbaba, Miramar, Tambauzinho, Seixas, Ernani Sátiro, Costa e Silva e Centro Histórico, além da Avenida Ruy Carneiro.

A coleta de resíduos de poda de árvores é realizada nos bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II, nesta segunda-feira (24).

O recolhimento de entulho ocorre nos bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame,Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Cidade Verde, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10