Manutenção

Emlur realiza serviços de zeladoria em 22 bairros nesta sexta-feira

15/10/2021 | 14:00 | 224

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza serviços de zeladoria em 22 bairros de João Pessoa, nesta sexta-feira (15). São executadas ações de coleta de entulhos e de resíduos de poda de árvores, além de capinação, roçagem e pintura de meio fio.

A coleta de entulhos ocorre nos bairros de Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Castelo Branco, Miramar, Mandacaru, Alto do Céu, Padre Zé, Grotão, Funcionários, João Paulo II, Gervásio Maia, Colinas do Sul, Engenho Velho, Mangabeira, Distrito Industrial, Bancários e José Américo.

Já o recolhimento de resíduos de poda de árvores está sendo feito nos bairros de Grotão, Funcionários, João Paulo II, Geisel, Mangabeira, Distrito Industrial, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Castelo Branco, Miramar, Mandacaru, Alto do Céu e Padre Zé.

As equipes de limpeza ainda executam os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Bancários e Esplanada, e nas avenidas Beira Rio e Tancredo Neves.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660.