Esta semana

Feira Móvel do Produtor encerra programação de outubro no Altiplano e Brisamar

27/10/2021 | 10:48 | 134

Encerrando a programação do mês de outubro, esta semana a Feira Móvel do Produtor acontece em dois bairros diferentes. Nesta quarta-feira (27), quem passar pela Rua Abelardo da Silva Barreto, no Altiplano, das 14h às 19h, vai encontrar uma variedade de produtos da agricultura, gastronomia, artesanato, plantas ornamentais, entre outros artigos. O projeto itinerante tem transformado a vida de produtores rurais, artesãos e microempreendedores desde o mês de junho, e já viabilizou a comercialização de mais de R$230 mil.

Na sexta-feira (29) acontece ainda a edição fixa, no bairro Brisamar. Realizada sempre às sextas das 14h às 19h, no espaço é possível encontrar produtos como flores, frutas, verduras, pescado, carne, além dos artigos já conhecidos com o padrão da Feira Móvel, como artesanato e produtos da gastronomia.

Este mês de outubro contou com ações voltadas para as crianças, no Largo da Gameleira e também alusivas ao Outubro Rosa, na edição da Praça da Paz. “A programação do mês de novembro já está sendo finalizada e, em breve, vamos divulgar. Estamos sempre procurando linkar as edições com serviços prestados a população, que tem se mostrado satisfeita com a Feira Móvel e tem sempre sugerido novos pontos para realização pelas redes sociais”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital.

A Feira Móvel do Produtor é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) e a União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária na Paraíba (UNICAFES/PB).

Programação:

27/10 – Altiplano – Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto – 14h às 19h

29/10 – Brisamar – Praça Natália Oliveira Wanderley – Rua Inácio Ferreira Serrano – Brisamar – 14h às 19h