Serviço itinerante

Ônibus do ‘Procon-JP no seu bairro’ atende esta semana aos consumidores de Mandacaru

13/09/2021 | 13:00 | 286

O consumidor de Mandacaru que precisar da assistência da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor esta semana não precisa ir à sede do bairro de Tambiá, já que o ônibus do serviço itinerante estará estacionado na Sociedade Pan Recreativa de Mandacaru, na rua Silvino Santos, 174 (Próximo à farmácia Michelí) nessa terça-feira, 14, e quinta-feira, 16, das 8h às 12h, oferecendo todos os serviços disponibilizados pelo Procon-JP, inclusive a consulta gratuita ao Serasa.

O Programa ‘Procon-JP no seu bairro’ atende ao consumidor tirando dúvidas, dando orientação e abrindo processo administrativo quando há necessidade. O consumidor de Mandacaru que for ao veículo do Procon-JP deve levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e da nota fiscal ou do contrato referentes à reclamação. Para a consulta ao Serasa precisa apenas do CPF.

O secretário Rougger Guerra explica que a presença do ônibus do Procon-JP nas localidades da Capital descentraliza a assistência ao cidadão e agiliza a resolução dos conflitos consumeristas. “O veículo é equipado para oferecer todo o atendimento que é prestado na sede da Secretaria. Outra chance de atendimento completo que o Procon-JP dá ao cidadão é através do WhatsApp (83) 9.8665-0179”.

Outro alerta do titular do Procon-JP é quanto ao uso da máscara, já que não será permitido o atendimento no ônibus sem esse dispositivo de segurança contra a Covid-19. O Procon-JP segue todo o protocolo de prevenção ao Coronavírus, como a disponibilização do álcool 70% para as mãos, além de respeitar o protocolo de distanciamento.

Agenda: ProjetoProcon-JP no seu bairro

Data: 14 e 16/09/2021

Local: Sociedade Pan Recreativa de Mandacaru, Rua Silvino Santos, 174 (farmácia Michelí)

Horário: das 8h às 12h