'Você Prefeito'

Reuniões ordinárias da Participação Popular prosseguem nesta sexta em duas regiões da Capital

02/07/2021 | 10:45 | 295

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) dá seguimento, nesta sexta-feira (2), às reuniões ordinárias com articuladores e conselheiros regionais pré-eleitos para tratar sobre o trabalho a ser desenvolvido durante os próximos dois anos do Ciclo 2021 do programa “Você Prefeito”. As reuniões tiveram início do dia 1º de julho e vão até o dia 8.

Na 3ª Região da Participação Popular (3ªRPP), a reunião acontecerá na Associação dos Moradores do Prosind, em Mangabeira, às 19h. No mesmo horário, a atividade ocorrerá na Escola Municipal Dom Helder Câmara, no Valentina Figueiredo, na 4ª Região da Participação Popular (4ªRPP).

A articuladora da 4ª Região, Natália Dias, explicou que para esta primeira reunião do novo ciclo, há muitas expectativas. “Será uma reunião muito importante. Os conselheiros regionais vão conhecer uns aos outros, saber mais sobre esta nova gestão. Também trataremos do Plano Diretor, que envolve todos os moradores da cidade e, nós, da Participação Popular, estaremos bem ligados”, afirmou.

A Assessoria Técnica da SEPP também estará presente para abordar sobre as funções de um conselheiro regional, seguindo o regimento. A reunião também vai tirar dúvidas que alguns conselheiros possam ter.

A 3ª Região engloba os bairros Mangabeira I, II, III, IV, V, VI e VII, Cidade Verde I e II e as comunidades Aratu, Girassol I e II, Feirinha, Jardim Mangueira, Nova Esperança, IPEP, Projeto Mariz I, II e III, Patrícia Tomaz, Conjunto dos Militares, Com. do Balcão.

Já a 4ª Região, conta com os bairros Valentina I e II, Paratibe, Cuiá, Muçumagro. Além das comunidades: Barra de Gramame, Frei Damião, Santa Bárbara, Doce Mãe de Deus, Praia de Gramame, Praia do Sol, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, Quilombolas, Boa Esperança, Nova Mangabeira, Nossa Senhora das Neves. E os Residenciais/Conjuntos Habitacionais Nice de Oliveira (Paratibe) e Manacá (Paratibe).