Das 8h às 12h

João Pessoa disponibiliza dez pontos de vacinação contra a Covid-19 neste sábado

05/08/2022 | 17:30 | 747

A Prefeitura de João Pessoa disponibiliza, neste sábado (06), dez pontos de vacinação contra a Covid-19. São unidades de saúde da família, que estarão abertas das 8h às 12h, imunizando a população que precisar de qualquer dose da vacina. Essa é mais uma oportunidade para que a população atualize o cartão de vacinação e se proteja dos sintomas graves da doença.

“Todos que forem aos postos devem levar o cartão ou caderneta de vacinação, além do documento de identidade com foto e cartão do SUS. A campanha da Prefeitura é voltada para crianças, adolescentes, adultos e idosos”, orienta Alline Grisi, diretora de Atenção à Saúde de João Pessoa.

Documentação específica – Crianças de 3 a 11 anos precisam levar Cartão SUS ou CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças que tenham comorbidades ou deficiência também deverão apresentar um laudo ou declaração médica que comprove a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

Já para a D2, D3 e D4 é obrigatório apresentar o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.

Locais de vacinação neste sábado (06)

Distrito Sanitário I

Integrada Costa e Silva

Integrada Verde Vida

Distrito Sanitário II

USF Integrando Vidas

USF Espaço Saúde

Distrito Sanitário III

USF Nova Esperança

USF José Américo I

Distrito Sanitário IV

USF Roger Integrado

USF Matinha I

Distrito Sanitário V

USF São José

USF Bancários