Qualificação

Sedes realiza treinamento com servidores que trabalham com atendimento ao público

26/10/2021 | 13:33 | 153

Com o objetivo de melhorar a qualificação para prestação de um melhor atendimento ao público, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura de João Pessoa, realizou nesta terça-feira (26) um evento voltado aos servidores lotados na Diretoria de Organização Comunitária e Participação Popular (Dipop).

A palestra com o tema “A vida e suas possibilidades” foi proferida por Cristina Heim, empresária e presidente do Fórum das Mulheres de Negócios da Paraíba. Ela explicou que o principal objetivo foi trazer aos funcionários da Sedes uma nova forma de enxergar a vida, aproveitando as suas oportunidades. “É importante termos autoconhecimento e autocuidado para entendermos quem somos, nos fortalecer e assim escolher melhor. Fico feliz em poder ajudar as pessoas a se cuidarem internamente e aproveitarem as ferramentas que estão à disposição”, reforçou.

A palestra aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), contando com a presença também dos coordenadores e funcionários dos Centros de Referência da Cidadania (CRCs) da Capital.

Representando o secretário da Sedes, Felipe Leitão, o chefe de gabinete da pasta, Dorgival Vilar, destacou a importância de entregar um bom atendimento e acolhimento ao público que procura os serviços da secretaria. “Agradeço a todos que estão aqui, pela busca do conhecimento e cada um se preparando para criar uma maior harmonia no nosso ambiente de trabalho. Temos que atender bem quem nos procura, porque fazemos parte do serviço público e nosso trabalho é servir bem à população. Foi um dia não apenas para termos novos conhecimentos, como também sairmos mais qualificados daqui”, completou.