Cuidando da cidade

Sedurb intensifica ações de zeladoria em praças de seis bairros

28/09/2021 | 09:30 | 317

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) concentra as ações de zeladoria em praças públicas. O trabalho atende demandas da população, do Poder Legislativo e é realizado a partir de vistorias técnicas realizadas pelas equipes da pasta.

Desde o início do ano a Sedurb vem atuando de maneira intensificada com os serviços de zeladoria, melhorando a qualidade dos espaços públicos da capital. O trabalho inclui reparos estruturais, técnicos, troca e conserto de equipamentos e pintura. Até sexta-feira (1º), as equipes da Sedurb atuam nas praças Praça da Paz (Bancários), Praça do Coqueiral (Mangabeira), Praça Juvêncio Mangueira (Tambiá), Pavilhão do Chá (Centro), Praça da Pedra (Varadouro) e Academia de Saúde (Colinas do Sul II).

Na semana passada as equipes de manutenção da pasta trabalharam nos mercados de Mangabeira, Cruz das Armas e Castelo Branco. As praças da Cultura (Mandacaru), Jardim Mangueira (Mandacaru), Nossa Senhora da Paz (Castelo Branco) e do Jambeiro (Castelo Branco) também recebem os serviços da Sedurb. Também concluíram o trabalho nas praças do Castelo Branco.

Solicitações – A população pode solicitar as ações entrando em contato com a Sedurb pelo 3218-9300 ou pelo email ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.