Nesta quarta-feira

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 40 bairros da Capital

10/11/2021 | 10:45 | 173

Com trabalhos em 37 bairros,  a Prefeitura de João Pessoa segue, nesta quarta-feira (10), com os trabalhos da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública na Capital. Essa é uma ação diária que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza para melhorar as condições de tráfego, segurança e conforto para condutores e pedestres.

A Operação Tapa-Buraco vai acontecer em 34 ruas de 20 bairros de João Pessoa, seguindo cronograma da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC). Confira os locais:

Cristo, Cidade Verde II, João Paulo II, Jaguaribe, Mangabeira, Oitizeiro, Trincheiras, Varadouro, Tambauzinho, Alto do Céu, Mandacaru, Jardim Oceania, Manaíra, Varjão, Centro, Funcionários, Costa do Sol, Geisel, Portal do Sol e Distrito Industrial.

Já a Divisão da Iluminação Publica da Seinfra (Dilup) programou 20 bairros para esta quarta. Confira:

Torre, Tambauzinho, Treze de Maio, Mandacaru, Alto do Céu, Centro, Mangabeira (1, 2, 4 e 8), Cristo (Bom Samaritano), Cristo (Bela Vista), Rangel, Timbó, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Geisel, José Américo, Anatólia e Altiplano.

Todos esses serviços atendem as demandas da população da Capital, que pode solicitar a Operação Tapa-Buraco e a manutenção da iluminação pública através do call center 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita das 7h às 22h, todos os dias da semana.