Nesta quarta-feira

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 52 bairros da Capital

24/11/2021 | 11:00 | 160

A Prefeitura de João Pessoa segue, nesta quarta-feira (24), com os trabalhos da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 52 bairros da Capital. A ação é realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto para condutores e pedestres.

A Operação Tapa-Buraco vai acontecer em 48 ruas de 29 bairros, seguindo cronograma da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) para as demandas solicitadas pela população de João Pessoa. Confira os locais: Expedicionários, Varadouro, Valentina, Aeroclube, Distrito Industrial, Centro, Cuiá, José Américo, Bairro dos Ipês, Treze de Maio, Altiplano Cabo Branco, Brisamar, João Paulo II, Mangabeira, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Céu, Mandacaru, Padre Zé, Jardim Oceania, Manaíra, Varjão, Funcionários, Costa do Sol, Geisel, Gramame, Costa e Silva, Bairro dos Ipês e José Américo.

Já os serviços de manutenção da iluminação pública serão realizados em 23 bairros. Confira a programação: José Américo, Mangabeira (1,3,8), Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Bancários, Nova República, Funcionários 2, Ernani Sátiro, Grotão, Bairro das Indústrias, Oitizeiro, Bairro dos Novais, Cruz das Armas, Cuiá, Colinas do Sul, Valentina, Castelo Branco III, Miramar, Grotão, Varadouro, Roger, Padre Zé e Mandacaru.

Para solicitar os serviços da Operação Tapa-Buraco e a manutenção da iluminação pública a Seinfra disponibiliza o call center 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita das 7h às 22h, todos os dias da semana.