Manutenção

Seinfra realiza serviços em 34 bairros da Capital nesta quinta-feira

24/11/2022 | 11:00 | 86

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e da iluminação pública em 34 bairros da Capital nesta quinta-feira (24). Os serviços têm como objetivo melhorar a fluidez do trânsito, evitar pontos de alagamento e oferecer mais segurança.

A Operação Tapa-Buraco acontece no Cuiá, Mangabeira, Portal do Sol, Jaguaribe, Gramame, José Américo, Miramar, Geisel, Jardim Cidade Universitária, Cidade dos Colibris e Ernani Sátiro. A manutenção de galerias percorre  o Centro, Cruz das Armas, Cabo Branco e Bancários. Ambos os serviços são coordenados pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC).

Já a Diretoria de Iluminação Pública da Seinfra (Dilup) programou a troca de lâmpadas no Cristo, Rangel, Jaguaribe, Varadouro, Ilha do Bispo, Tambiá, Mandacaru, Padre Zé, Funcionários (I, II, III), Colinas do Sul, Jardim Veneza, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Oitizeiro, João Paulo II, Esplanada, Geisel, Valentina, Mangabeira (I, II, IV, VII, VIII).

Atendimento:

A Seinfra dispõe do 0800 031 1530, onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como a troca de lâmpadas queimadas, tapa buraco, galerias e terraplenagem. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita. Outro canal é através da plataforma Prefeitura Conectada, no portal da Prefeitura de João Pessoa.