Nesta segunda

Seinfra realiza serviços para melhoria do tráfego e iluminação em 61 bairros da Capital

18/10/2021 | 09:00 | 217

A Prefeitura de João Pessoa segue, nesta segunda-feira (18), com os trabalhos da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação em 61 bairros da Capital. A ação é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e de segurança para condutores e pedestres.

A Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra programou os trabalhos da Operação Tapa-Buraco em 33 bairros da Capital, atendendo as demandas solicitadas pela população. Confira a lista: Jaguaribe, Bairro dos Estados, Centro, Porta do Sol, Trincheiras, Treze de Maio, Funcionários, Tambiá, Aeroclube, Miramar, Cruz das Armas, Geisel, Varadouro, Tambauzinho, Cuiá, Alto do Céu, Bessa, Costa e Silva, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Manaíra, Bancários, Jardim Veneza, João Agripino, Castelo Branco, Altiplano Cabo Branco, Varjão Mumbaba, Centro, Muçumagro, João Paulo II, José Américo.

Já a manutenção da iluminação pública, que inclui reparos e troca de lâmpadas com problemas e reparos, cujos trabalhos são comandados pela Divisão de Iluminação (Dilup) da Seinfra, programou os serviços desta segunda em 28 bairros, também por meio de demandas solicitadas pela população da Capital. Confira a lista: João Paulo II, Colinas do Sul, Funcionários 2, Jardim Veneza, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Roger, Ernani Sátyro, Costa e Silva, Mumbaba, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Bancários, Altiplano, 13 de maio, Bairro dos Estados, Manaíra, Aeroclube, Cristo, Varjão, Jaguaribe, Trincheiras, Varadouro, Mandacaru, Geisel e José Américo.

A Seinfra disponibiliza o telefone 0800 031 1530 à população, por onde qualquer cidadão pode solicitar os trabalhos. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, horário de funcionamento do call center.