Diálogo

Semob e Sedurb recebem demandas para melhorias no bairro de Mangabeira e Ponta do Seixas

23/02/2021 | 12:08 | 146

Proporcionar melhorias na mobilidade urbana e mais segurança viária para a população nos bairros de Mangabeira e Ponta dos Seixas. Este foi o tema da reunião entre o superintendente executivo da Semob, Marcos Antônio Souto Maior, do secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Fábio Carneiro e do deputado estadual, Eduardo Carneiro. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (23).

A reunião foi na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), onde o parlamentar trouxe pedidos de melhorias de mobilidade urbana a partir da Ponta do Seixas e no bairro de Mangabeira.

O objetivo da visita foi discutir progressos nesses bairros para a sinalização vertical e horizontal, redutores de velocidade, com isso, evitando acidentes e garantindo a segurança viária dos moradores. Eduardo Carneiro argumentou que a Ponta Seixas é uma região que está crescendo bastante e em Mangabeira, na área comercial, existe o trânsito intenso, tanto de pedestres como de veículos.

“A Semob vai auxiliar na mobilidade urbana em conjunto com a Sedurb para obter um trabalho satisfatório, já que é um dos destaques na gestão do prefeito Cicero Lucena”, falou o superintendente executivo.

O secretário da Sedurb se colocou à disposição para organizar o comércio de uma forma geral, dando a possibilidade dos pedestres transitarem com mais comodidade.