Nesta terça-feira

Serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação acontecem em 27 bairros da Capital

04/01/2022 | 11:00 | 214

Os serviços da Operação Tapa-Buraco e da manutenção da iluminação pública, da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), acontecem em 25 bairros da Capital nesta terça-feira (4). A programação atende as demandas solicitadas pela população através do call center 0800 031 1530.

A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Os trabalhos são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Divisão de Iluminação Pública (Dilup), com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e de segurança de condutores e pedestres.

A Operação Tapa-Buraco acontece nesta terça em 21 ruas de 12 bairros. A lista inclui Geisel, Jaguaribe, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Mangabeira, Gramame, Muçumagro, Jardim São Paulo, Torre, Varjão, Jardim Veneza e Cabo Branco.

Já a manutenção da iluminação pública realiza a troca de lâmpadas com defeito e reparos em ruas e avenidas da Capital.  Os serviços são comandados pela Divisão de Iluminação (Dilup) da Seinfra, que nesta terça programou os trabalhos em 15 bairros. Confira:

Costa e Silva, Funcionários (I, II e IV), Oitizeiro, Bairro dos Novais, Cruz das Armas, Nova República, Miramar, Expedicionários, Mandacaru, Alto do Céu, Padre Zé, Brisamar e Roger.