Secretaria de

Gestão Governamental e Articulação Política

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À Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap) compete prestar assistência e assessoramento ao Chefe do Poder Executivo Municipal no desempenho de suas atividades relacionadas com a execução e transmissão de ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas.

Objetivos

  • Preparar exposições de motivos, mensagens, projetos de leis, vetos, justificativas, atos pessoais do Prefeito, atos normativos e ordinatórios, editais, contratos, convênios, acordos, ajustes e outros documentos similares de interesse imediato do Prefeito do Município;
  • Verificar, em articulação com a Procuradoria-Geral do Município, a constitucionalidade e legalidade dos atos insertos na competência pessoal do Prefeito, de forma prévia;
  • Analisar o mérito, a oportunidade e a compatibilidade das propostas legislativas, inclusive sobre as matérias em tramitação na Câmara Municipal, com as diretrizes governamentais;
  • Executar e transmitir ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas do Prefeito, além de lhe fornecer apoio parlamentar.

29/10/2019 | 10:35 | 4883

Estrutura administrativa

Hildevânio de Souza Macêdo

Secretário


(83) 3218.9853/ 3218.9799/ 9 8872.1366
segap@joaopessoa.pb.gov.br


    Secretaria
  • Secretário Adjunto

    José Bezerra de Pontes Filho

    (83) 3218.9875 / 9996.0079 / 9 8760.2738

  • Gabinete
  • Chefe de Gabinete

    Anny Michelle Feijó Vieira Correia

  • Coordenadoria de Articulação Política
  • Coordenadora

    Tereza Travassos

    (83) 3218-4744

  • Coordenadoria de Apoio Parlamentar
  • Coordenadora

    Elisabeth Nadja Magalhães Teixeira

    (83) 3128-9778

  • Departamento de Administração e Finanças
  • Diretora

    Izabel Limeira Gentil

    (83) 3218-9774

  • Coordenadoria do Cerimonial
  • Coordenadora

    Maria do Socorro Cordeiro Gadelha Barros

    (83) 3218-9770 / 8796-7743