Requerimento de autorização exclusiva para desfile de Blocos de Carnaval

Gestores Sedesp

Raimundo Nunes

Secretário

Raimundo Nunes Pereira nasceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, em 26 de janeiro de 1941. Formou-se como Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1975 e, nos anos seguintes, especializou-se nas áreas de administração e de consultoria empresarial em instituições de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Washington-DC (Estados Unidos).

Entre 1961 e 1968, atuou na iniciativa privada em cargos administrativos, operacionais e financeiros. De 1968 a 1969, foi assistente administrativo do Centro de Desenvolvimento Industrial da Escola Politécnica de Campina Grande (CEDI).

Em seguida, no ano de 1970, passou a diretor administrativo do Núcleo de Assistência Industrial da Paraíba (NAI/PB), função que ocupou até 1986. Nos quatro anos seguintes (de 1986 a 1990), atuou como diretor Executivo do Centro de Assistência Gerencial de Pequenas e Médias Empresas de João Pessoa (CEAG).

No início da década de 90 chegou à Superintendência do Sebrae Paraíba (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), entidade do Sistema S que presta assistência aos pequenos empresários. Permaneceu na função até 1998. No ano seguinte, tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília. 1999 a 2004.

Em 2005, Raimundo Nunes aceitou o desafio oferecido pelo recém-eleito prefeito da Capital paraibana, Ricardo Coutinho, e assumiu a Secretaria do Trabalho, Produção e Renda , criada pela nova gestão para planejar e gerenciar as políticas de geração de emprego e renda do município.

Anne Perazzo

secretária-adjunta

Anne Kharine

Anne Kharine da Silva Perazzo graduou-se em Direito, em 1999, pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), e em Ciências Contábeis, em 2003, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Começou a carreira profissional no Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), onde atuou como assessora jurídica entre os anos de 2006 e 2008.

No ano seguinte, em 2009, chegou aos quadros da Prefeitura de João Pessoa, pela Secretaria de Educação. Desde janeiro de 2011 está respondendo como secretária-adjunta da Secretaria do Trabalho, Produção e Renda.