Secretaria de

Comunicação Social

60795

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de João Pessoa tem uma missão fundamental: levar a informação ao cidadão, de forma completa, transparente e democrática, colaborando para construir um governo participativo e solidário.

Principais objetivos:

  • Definir e implantar a política municipal de comunicação social;
  • Promover e divulgar as realizações governamentais;
  • Promover o relacionamento entre os órgãos do Governo Municipal e a imprensa;
  • Implantar programas informativos, além de coordenar, supervisionar e controlar a publicidade institucional dos órgãos e das entidades da administração municipal direta, indireta e fundacional;
  • Cuidar da publicidade dos atos oficiais.

Atribuições

  • Coordenar a divulgação e promoção de eventos, ações e projetos realizados em parceria com a Prefeitura de João Pessoa em toda a mídia televisiva, impressa e eletrônica;
  • Articular-se com todas as secretarias e órgãos municipais, captando informações de interesse da população e divulgando-as;
  • Captar informações vindas da população por meio da rádio-escuta e encaminhá-las aos órgãos competentes para serem tomadas as devidas providências;
  • Realizar eventos que visem à melhoria da comunicação entre comunidades-administradores;
  • Organizar meios rápidos e práticos de acesso e controle da informação;
  • Manter um Portal de Informações atualizado e que corresponda aos interesses do município.

12/08/2019 | 10:09 | 60796

Serviços secom

tap_and_play

Tecnologia e inovação

Site Antigo

Caso as informações que você procura não estão aqui, acesse o site...

Serviço Online | 157745

Estrutura administrativa

Marcos Vinícius

Secretário


(83) 3218-9790

secom@joaopessoa.pb.gov.br


Advogado e jornalista. Atuou nos jornais O Norte, O Momento, Correio da Paraíba e A União. Entre 2014 e 2016, foi secretário de Comunicação da Capital. Vereador por seis mandatos, tendo no mais recente exercido a presidência da Casa Napoleão Laureano por um biênio.