Nesta sexta

Agentes da Emlur fazem coleta de entulhos em dez bairros

04/02/2022 | 10:00 | 1184

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) fazem a coleta de entulho em 10 bairros, nesta sexta-feira (4). As localidades são: Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Costa do Sol, Anatólia, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Jardim São Paulo.

Na programação da coleta de resíduos de podas de árvores estão os bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários.

Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio estão sendo realizados em cinco bairros, nesta sexta-feira (4). A programação contempla corredores viários dos bairros de Jardim Oceania, Cristo Redentor, Varjão, Cruz das Armas e Jardim Veneza.

As equipes de zeladorias estão nas seguintes avenidas: Fernando Luiz Henrique dos Santos, Bacharel José de Oliveira Curchatuz, Antônio Teotônio, Fernando Cunha lima, 14 de julho, 2 de Fevereiro, Deputado José Tavares, Xavier Júnior e Escritor Neves Junior, além do Viaduto do Cristo.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Ir para o conteúdo