Zeladoria
Agentes da Emlur realizam serviços de capinação e roçagem em oito localidades
29/05/2023 | 10:30 | 659
Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de zeladoria nas localidades de Manaíra, Miramar, Tambauzinho, Planalto da Boa Esperança, Valentina de Figueiredo, Centro e Três Lagoas. Os locais recebem as ações de capinação e roçagem. Ainda há equipes de zeladoria na rodovia PB-008.

O recolhimento de entulhos ocorre nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, Valentina de Figueiredo, Centro, José Américo e Planalto da Boa Esperança. Já a programação de coleta de resíduos de poda de árvores inclui Jardim Cidade Universitária, José Américo, Bancários, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.
O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10
O conteúdo desse portal é compatível com leitores de tela e pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o Vlibras.