No CAM

Cícero Lucena recebe embaixador do Azerbaijão e discute parcerias em prol dos pessoenses

29/11/2021 | 18:15 | 248

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra receberam, na tarde desta segunda-feira (29), a visita do embaixador do Azerbaijão no Brasil, Elkhan Polukhov. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e foi oportunidade para a discussão de parcerias entre a Capital da Paraíba e o país da Eurásia.

“É muito importante quando um país que se encontra em um processo avançado de reconstrução, com todo o potencial, procure a nossa cidade para contribuir com nossa experiência. Vamos estreitar os laços, por meio da Universidade Federal da Paraíba e, assim, trocar conhecimento, aprendendo e encontrando soluções para os problemas”, destacou Cícero.

Polukhov afirmou que a visita teve o objetivo de colher informações sobre o potencial do Estado da Paraíba e do município de João Pessoa. “O Brasil é um grande país e queremos explorar cada uma de suas partes. Viemos aqui também para aprender com a experiência de cada cidade”, destacou.

O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares; e pela professora Dra. Laura Bijos, que representou a UFPB.