Emlur
Coleta de resíduos de poda de árvores atende demandas de moradores de 15 bairros
11/06/2025 | 10:30 | 338
A coleta de resíduos de poda de árvores atende demandas de moradores de 15 bairros, nesta quarta-feira (11). O serviço, realizado pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), contempla Centro, Cruz das Armas, Rangel, Cristo Redentor, José Américo, Mangabeira, Cidade Verde, Planalto da Boa Esperança, Valentina Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, Colinas do Sul, Ernesto Geisel, Grotão e Cidade dos Funcionários. A coleta é feita mediante solicitação da população nos canais de comunicação da Emlur.


O recolhimento de resíduos diversificados, a exemplo de materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas, é feito nas seguintes localidades: Valentina Figueiredo, Paratibe, Mussumagro, Mangabeira, Bancários, José Américo, Cristo Redentor, Ernesto Geisel, Grotão, João Paulo II, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jardim Planalto, Alto do Mateus e Centro.
Os serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio são executados nos bairros de Valentina Figueiredo, Mangabeira, Ernesto Geisel, Castelo Branco, Manaíra e Jardim Treze de Maio, além das unidades I e II do Parque Parahyba (Bessa).
A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213-4237, 3213-4238 e 3213-4240 ou pelo aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada.
-
Texto: Thadeu Rodrigues
Edição: Andrea Alves
Fotografia: Carlos Nunes -
Secretarias
emlur -
Tags
capinação coleta emlur limpeza urbana pintura de meio-fio poda de árvore roço
O conteúdo desse portal é compatível com leitores de tela e pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o Vlibras.