Corrida neste domingo

Com quatro mil inscritos, 2ª Maratona Internacional de João Pessoa divulga trajetos das provas

05/08/2022 | 10:30 | 277

Está quase tudo pronto para a 2ª Maratona Internacional de João Pessoa, organizada pela Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A corrida será neste domingo (07), com largada no Centro de Convenções, a partir das 5h. O trajeto para as provas de 5km, 10km, 21km e 42km já foram definidos.

Para quem vai correr os 5km faz a volta nas proximidades do Centro de Convenções. Na distância de 10km retorna perto do Posto Federal, na entrada para a Praia da Penha.

Já nos 21km, o participante contorna no Hotel Littoral, na Praia do Cabo Branco, enquanto na prova principal de 42km precisa ir até a entrada da Praia de Intermares, em Cabedelo, e seguir novamente ao local de largada.

“Fizemos os percursos várias vezes para trazer o melhor para o corredor que estará conosco. A cada 3km também vamos ter um ponto de hidratação. Isso é super importante para dar mais conforto ao participante. Além de DJ e muita música na concentração, a gente também preparou uma atração musical surpresa no Busto de Tamandaré. Com certeza, todos vão gostar”, afirmou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Kaio Márcio.

A retirada do kit para a prova já está acontecendo. Nesta sexta-feira, será das 10h às 19h e, neste sábado (06), das 9h às 14h, no auditório do Centro Universitário Uniesp, no KM 14 da BR-230. O participante precisa levar obrigatoriamente 2kg de alimentos não perecível, além de documento com foto.