No Ivan Tomaz

Definidas equipes classificados para as Semifinais da Copa João Pessoa de Futebol

08/12/2023 | 11:00 | 346

As equipes do Valentina, Mandacaru, Cruz das Armas e Róger seguem vivas na disputa pelo título da Copa João Pessoa de Futebol. A competição promovida pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), segue para a quinta fase de disputas, onde serão definidos os finalistas da 15ª edição do torneio.

Os dois jogos nesta penúltima etapa eliminatória estão programados para a próxima semana, segunda-feira (11) e terça-feira (12). No primeiro dia, uma reedição da final da temporada anterior, Valentina e Mandacaru se enfrentam pela primeira vaga, a partir das 19h, no Centro de Treinamento Ivan Tomaz. Já o segundo finalista será conhecido na terça-feira, no confronto entre Cruz das Armas e Róger, também no mesmo horário e local.

Rodada – As Quartas de Final foram disputadas todos os jogos durante essa semana, entre segunda (4) e quinta-feira (7). No primeiro jogo, o Valentina venceu o Bairro das Indústrias por 2 a 1; no dia seguinte, a Seleção de Mandacaru bateu o Mussuré nos pênaltis por 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal; Cruz das Armas venceu o João Agripino por 1 a 0; já o Róger fez 2 a 0 no Paratibe e garantiu a última vaga.

Resultados das Quartas de Final (masculino)

Valentina 2 x 1 Bairro das Indústrias
Mandacaru 1 (5×3) 1 Mussuré
Cruz das Armas 1 x 0 João Agripino
Róger 2 x 0 Paratibe