Nesta segunda
Emlur realiza zeladoria nos bairros de Cuiá, Portal do Sol, Cruz das Armas e Distrito Industrial
30/05/2022 | 09:37 | 768
A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Cuiá, Portal do Sol, Cruz das Armas e Distrito Industrial, nesta segunda-feira (30). Os serviços de zeladoria ainda são executados no Parque Parahyba.
Ainda nesta segunda-feira (30), a Emlur coleta resíduos de poda de árvores nas seguintes localidades: Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. A coleta de entulhos tem a mesma programação, incluindo o bairro de Costa do Sol.
A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10


-
Texto: Thadeu Rodrigues
Edição: Katiana Ramos
Fotografia: Carlos Nunes -
Secretarias
emlur -
Tags
emlur limpeza urbana poda de árvore zeladoria
O conteúdo desse portal é compatível com leitores de tela e pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o Vlibras.