Limpeza urbana

Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em oito bairros nesta terça-feira

12/04/2022 | 10:00 | 574

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhe resíduos de poda de árvores em oito bairros, nesta terça-feira (12). As localidades atendidas são: Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II.

A programação da coleta de entulhos contempla os bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II.

Os serviços de zeladoria são realizados nos bairros de Manaíra, Ilha do Bispo, Cidade dos Funcionários e Ernani Sátiro, nesta terça-feira (12). Os locais recebem as ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218 -7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Ir para o conteúdo