Coleta
Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em seis bairros nesta terça-feira
17/01/2023 | 11:00 | 671
A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coleta resíduos de poda de árvores em seis bairros, nesta terça-feira (17). São atendidos Grotão, Gramame, Novo Milênio, Irmã Dulce, Mangabeira e Distrito Industrial de Mangabeira. O recolhimento de entulho ocorre nos bairros de Colinas do Sul, Gramame, Mangabeira e Distrito Industrial de Mangabeira.


Os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são executados em sete bairros: Manaíra, Bessa, Cristo Redentor, Oitizeiro, Costa e Silva, Mumbaba e Distrito Industrial. Ainda há equipes na Avenida Tancredo Neves e na rodovia PB-008.
A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10
-
Texto: Thadeu Rodrigues
Edição: Andrea Alves
Fotografia: Carlos Nunes -
Secretarias
emlur -
Tags
capinação coleta emlur limpeza urbana manutenção roçagem varrição zeladoria
O conteúdo desse portal é compatível com leitores de tela e pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o Vlibras.