Arte e Cultura

Estação Ciência inicia 3ª edição da exposição ‘Expo Virtual – Cidade que Cuida’

13/09/2021 | 12:30 | 610

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte, no bairro do Altiplano, inicia nesta segunda-feira (13), a terceira edição da exposição ‘Expo Virtual – Cidade que Cuida’.  A exposição acontece até o dia 30 de setembro. Acesse o link https://tour360.meupasseiovirtual.com/038699/149928/tourvirtual/ para visualizar as obras.

Para essa edição, tem obras de sete artistas plásticos: Gina Dantas, Ery Nunes, Demetrius Montenegro, Denise Costa, Dadá Venceslau, Thais Mirisola e Tamara Sorrentino. A direção musical é da cantora e compositora Nathalia Bellar.

“Estamos muito felizes com a aceitação das pessoas para esse novo formato de exposição. E nessa edição o projeto ‘Curadoria no íntimo do artista’ vai trazer uma sequência de postagens dos artistas em seus ateliês também nos stories do perfil da Estação Cabo Branco, no Instagram”, disse a Curadora da Estação Ciência, Amanda Costa.

O visitante pode transitar no espaço expositivo e ver as postagens individuais no feed do Instagram das obras acessando https://instagram.com/estacaocabobranco.