Pela internet

Participação na 4ª Audiência Pública do Plano Diretor de Mobilidade Urbana será aberta às 10h desta segunda

18/04/2020 | 09:30 | 674

Membros de instituições da sociedade civil organizada, de órgãos públicos e privados e da população em geral poderão participar da 4ª Audiência Pública do Plano Diretor de Mobilidade Urbana da Microrregião de João Pessoa (PDMU) a partir das 10h desta segunda-feira (20). Isso poderá ser feito no endereço eletrônico planmob.joaopessoa.pb.gov.br.

O espaço para interação será aberto no momento em que for disponibilizada a apresentação do documento final do Plano. A interação será permitida até às 23h59 do dia 22 de abril, prazo em que os interessados poderão enviar sugestões, ressalvas e repassar informações. Assim como ocorreu na 3ª Audiência Pública, a apresentação ocorre de forma online para evitar aglomerações, o que segue orientação da OMS com o intuito de restringir a disseminação do novo Coronavírus.

O Plano Diretor de Mobilidade Urbana da Microrregião de João Pessoa será o principal instrumento de planejamento do futura da mobilidade urbana na Capital e nas cidades de Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Lucena e Conde. Com o plano, se definem diretrizes e propostas que serão consolidadas como lei seguindo o que já determina o Plano Diretor Municipal (Decreto N.º 6.499, de 20 de março de 2009). Isso vai permitir um direcionamento adequado de recursos para as reais necessidades da cidade e da população.