Semana de comemoração

Prefeito destaca empenho dos servidores municipais nos avanços conquistados pela cidade em todas as áreas

26/10/2023 | 10:30 | 584

O prefeito Cícero Lucena afirmou, durante encerramento da programação especial alusiva ao Dia do Servidor, nesta quinta-feira (26), que os avanços da cidade de João Pessoa, em todas as áreas, têm a participação fundamental dos servidores municipais, que se empenham para fazer o melhor para a população. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, com culto ecumênico celebrado pelo monsenhor Robson Bezerra de Melo e pelo pastor Estevam Fernandes.

“Quero dizer que esse momento que a gestão está passando, de ações que eu não vou aqui fazer relato, porque vocês fazem parte delas. Ela só está podendo acontecer pela colaboração, participação de cada um dos servidores do município de João Pessoa e dos parceiros, que seja da Câmara Municipal ou do Governo do Estado, que têm nos ajudado a conquistar os nossos objetivos e renovar a nossa felicidade em fazer o bem. Muito obrigado a todos”, agradeceu o prefeito.

Logo em seguida, o monsenhor Robson abriu a celebração religiosa, dizendo que o servidor público é um profissional que vem se renovando e buscando sempre atender a função nobre de servir ao próximo. “Hoje, o servidor público cada vez mais, com competência, traz vontade de servir e sobretudo, traz uma qualidade nesse serviço. Então, nós contemplamos com a nossa fé cristã, a nossa capacidade de, inspirados pelo servo de todos os servos de ser os servidores públicos”, afirmou o religioso.

O pastor Estevam agradeceu o convite da Prefeitura de João Pessoa, disse que todos os servidores são especiais e ainda transmitiu uma mensagem de fé e esperança durante a celebração. “A benção a todos os servidores, ao prefeito Cícero Lucena e seus secretários. Nesse dia tão especial queremos agradecer pelos serviços prestados e pelo dom divino de ajudar quem precisa dos serviços e atendimentos”, declarou.

Semana comemorativa – O Dia do Servidor é sábado (28), mas a programação especial em comemoração teve início na segunda-feira e estendeu até esta quinta-feira, com sorteio de brindes e presentes. “Um momento importante, de confraternização e renovar a nossa missão de servir a população”, disse o servidor da Administração, Jocemir Santos. A organização foi da Secretaria de Administração (Sead), em parceria com outras pastas da gestão municipal.