Infraestrutura viária

Prefeito leva programa de calçamento para Gramame e Muçumagro

16/05/2022 | 09:30 | 849

O clima foi de festa entre moradores de Gramame e Muçumagro na manhã desta segunda-feira (16). A lama que se acumulava na porta de suas casas está com os dias contados, já que o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram a ordem de serviço para o calçamento e infraestrutura de mais três ruas na região. A obra faz parte do programa Agora tem Trabalho, que vai calçar mais de mil ruas em toda a cidade.

“Já virou uma rotina a autorização de obras de calçamento por esta gestão. Já passamos das 200 ruas que estão sendo calçadas, pois entendemos o quanto isso muda a vida do morador. Essa obra traz saúde, bem-estar, melhora a mobilidade, valoriza imóveis. É uma demonstração clara de que queremos o melhor para a cidade”, afirmou Cícero Lucena.

Serão calçadas desta vez as ruas José Evangelista da Silva e Francisco Medeiros da Silva, em Gramame; e a rua Djalma Gomes da Silva, em Muçumagro. Juntas elas receberão mais de R$ 660 mil em recursos. Além do calçamento as vias vão passar por drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas adotadas pelos moradores.

A dona de casa Rita dos Santos revelou que foram muitos anos de luta e oração pela obra. “Pedimos muito que esse dia chegasse e hoje é um dia de alegria para mim e para meus vizinhos, porque nossa vida vai mudar para melhor”, afirmou.

Estiveram presentes no evento os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra, o vereador Marcos Bandeira e o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão.