Festa da comunidade

Prefeito participa de comemoração pelos 48 anos do bairro Padre Zé

02/07/2022 | 07:00 | 507

A população tomou as ruas do Padre Zé na noite desta sexta-feira (1°) para comemorar os 48 anos do bairro. A festa, que incluiu shows de Beto Barbosa e Danieze Santiago, contou com a presença do prefeito Cícero Lucena. A Prefeitura de João Pessoa apoiou a festa com estrutura e logística por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). Além disso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) garantiu a segurança viária realizando bloqueios, desvios e orientando os condutores.

“É com muita alegria que participamos, mais uma vez, dessa festa tão tradicional aqui no bairro. Deus está nos dando a oportunidade de reviver esse momento ao lado de toda a comunidade e queremos que seja um bairro e uma cidade justos, humanos, solidários e felizes”, afirmou o prefeito.

O vereador Emano Santos, que organiza a festa, explicou que a data da fundação do bairro é 31 de março, mas que houve um adiamento devido aos decretos sanitários. “Hoje temos grandes atrações, muito aguardadas, e trazendo essa felicidade também para a periferia”, destacou.

Danieze levou ao palco o forró romântico que a fez cair no gosto do público, principalmente entre os jovens. Já Beto Barbosa encerrou a noite com seus grandes sucessos, fazendo o público dançar e cantar.