De segunda a sexta

Prefeitura mantém postos fixos para testagem da Covid-19 na Fiep e no Lacen-JP

06/01/2022 | 16:00 | 1432

A Prefeitura de João Pessoa segue oferecendo testagem para Covid-19 em postos fixos instalados na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep) e no Laboratório Central de João Pessoa (Lacen-JP), com atendimento ao público de segunda a sexta-feira. O horário de funcionamento da Fiep é das 8h às 12h. Já no laboratório, das 8h às 16h.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alline Grisi, nesses dois locais são realizados os testes de RT-PCR. Para ter acesso à testagem, o cidadão deve se dirigir ao ponto de teste e apresentar o RG, único documento exigido para realizar o procedimento.

A recomendação da Secretaria de Saúde da Capital é de que as pessoas procurem os postos fixos caso apresentem sintomas da Covid-19, como febre, tosse, cansaço, perda de olfato e paladar, dentre outros.

Localização – A Fiep está localizada na Rua Rodrigues Chaves, nº 99 – 1º andar, no bairro das Trincheiras, próximo ao Pavilhão do Chá. Já o Lacen-JP fica na Rua Alberto de Brito, s/n, no bairro de Jaguaribe, anexo à Policlínica Municipal.