Medidas preventivas

Secretaria de Turismo altera atendimento ao público

24/02/2021 | 14:30 | 482

Em cumprimento ao decreto da Prefeitura de João Pessoa que prevê medidas restritivas no combate ao avanço dos casos da Covid-19, a partir desta quarta-feira (24), a Secretaria de Turismo do Município reforçou a necessidade de mudança de comportamento da população e alterou horários e agendamentos presenciais no período.

Conforme o secretário executivo do Turismo, Ferdinando Lucena, o atendimento ao público no Centro de Apoio ao Turismo (CAT), localizado na Praia de Tambaú, será mantido, porém, com redução do horário, passando a ser das 9h às 18h. Não haverá suspensão desse atendimento, porque não há contato pessoal em um mesmo ambiente entre turistas e servidores. Já o atendimento por meio do CAT móvel está suspenso.

O atendimento presencial na sede da Secretaria de Turismo será reduzido também e, quando ocorrer, deverá ser feito por meio de agendamento. Para ter acesso à Secretaria, as pessoas deverão estar usando máscara, utilizar álcool em gel, ou álcool 70%, e manter o distanciamento. Os mesmos insumos serão utilizados pelos servidores lotados na instituição durante o expediente.

O expediente na sede da Secretaria será escalonado entre os servidores nas maiores diretorias (DDI, DAF e Marketing),  ficando os colaboradores nos dias em que não vierem presencialmente à disposição e em sistema de home office. Já as demandas para atendimento externo deverão ser encaminhadas para o email: chefedegabinete.seturjp@gmail.com para avaliação e encaminhamento.

“Vamos fazer a nossa parte, cumprir os novos decretos, para que, após esse período, possamos voltar a nossa rotina normal em prol do Turismo de João Pessoa”, pontuou Ferdinando Lucena.