Nesta quinta-feira

Guarda Civil reforça segurança em evento de aniversário de Mangabeira e no Festival de Quadrilhas

15/06/2022 | 15:30 | 486

A Guarda Civil Metropolitana da Capital estará com um esquema especial de segurança para a noite desta quinta-feira (16), em virtude do evento em comemoração ao aniversário do bairro de Mangabeira e no Festival de Quadrilhas Juninas, que acontece no estacionamento do Estádio Almeidão, no Cristo.

A Guarda irá disponibilizar um policiamento preventivo para os dois eventos, que acontecem de forma simultânea. “Montamos um esquema especial de segurança para estes dias festivos, contando com a parceria da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, através da Polícia Militar, para garantir que as festas aconteçam de forma segura para todos”, afirmou João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

A população pode acionar a Guarda Civil Metropolitana pelo Disque 153 ou indo pessoalmente até uma das bases. “O nosso Disque 153 passou por reformulações e funciona 24 horas para atender as demandas da população. Através desse serviço, a denúncia é registrada e as equipes de policiamento preventivo são acionadas”, explicou Vitor Freire, comandante da Guarda Civil Metropolitana.