Sucesso

Com vários serviços, Prefeitura promove evento pelo Dia das Mães no Parque Solon de Lucena

21/05/2022 | 19:00 | 457

Diversos serviços e muita animação do público. Foi dessa forma que a Prefeitura de João Pessoa celebrou, na tarde deste sábado (21), o Dia das Mães no Parque Solon de Lucena. O público que compareceu ao evento se divertiu muito e ainda aproveitou serviços como vacinação, auricurologia, dicas odontológicas, aferição de pressão, atividades físicas, corte de cabelo e design de sobrancelhas, atrações culturais, parques de diversões, artesanato, gastronomia e um super show da banda Tuareg’s.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e as Secretarias de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Educação e Cultura (Sedec) e Saúde (SMS), além do Sest/ Senat.

O Parque foi dividido em diversos polos, concentrando os serviços. Teve um espaço para a gastronomia e o artesanato, produtos comercializados pelos microempreendedores cadastrados na Prefeitura e que atuam na Feira Móvel do Produtor.

“O evento está lindo. Essa é uma característica da gestão, que cuida e é humanizada, seguindo a orientação do prefeito Cícero Lucena. Estamos realizando o Dia das Mães com diversos serviços, contando com o apoio de várias secretarias”, destacou Jaciara Medeiros, assessora técnica da Sedurb.

A programação foi iniciada às 15h, com alongamento e aulão de ritmos ministrados por professores de educação física da Sedec. Depois, foi realizada uma caminhada de 2 km no anel interno da Lagoa, com orientações de profissionais da Sejer. Às 17h se apresentaram as atrações culturais da Funjope.

Público aproveitou e aprovou – A dona de casa Maria do Rosário dos Santos estava fazendo compras no Centro e quando viu que o evento estava sendo realizado, correu para aproveitar. Cuidadosa com a saúde, ela se vacinou contra a gripe.

“O evento está muito bacana. Vi que estão oferecendo vários serviços. Estou aqui para tomar minha vacina contra a gripe. Já completei meu ciclo da vacina da Covid-19 e agora estou tomando a da gripe”, contou.

Quem também aproveitou vários serviços foi Sueli Marques, que estava acompanhada da neta. Ela adorou o evento e elogiou a organização. “Acabei de fazer uma limpeza de pela maravilhosa. Fui muito bem atendida pelo pessoal. Agora vou levar minha netinha para brincar no parque e depois aproveitar outros serviços. A Prefeitura de João Pessoa está de parabéns”, agradeceu.