Mobilidade

Seinfra conclui recapeamento em ruas de Oitizeiro e inicia obras no Rangel

05/05/2021 | 17:45 | 599

A Prefeitura de João Pessoa segue com os trabalhos de recapeamento em vias da cidade, garantindo mais mobilidade urbana, segurança e conforto para condutores. Após concluir os serviços em ruas do bairro de Oitizeiro, os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira (5) na Rua Jornalista Rafael Mororó, no Rangel.

Em Oitizeiro, três ruas foram beneficiadas com os serviços de recapeamento, além do anel interno da Praça Lauro Wanderley. As obras foram executadas nas ruas Ernesto da Silveira, Professor Aníbal Moura e Pedro Jaime, cujas obras foram concluídas esta semana. Todas as vias recapeadas ficam localizadas no entorno da Feira de Oitizeiro, uma das mais movimentadas da Capital.

Outro bairro beneficiado recentemente com os serviços de recapeamento asfáltico foi a Torre, onde foram recapeadas as Avenidas Júlia Freire e Santa Júlia.  Além de garantir mais mobilidade urbana, segurança e conforto no deslocamento da população, as obras criam novas rotas alternativas de tráfego para os condutores, facilitando no deslocamento, reduzindo tempo e encurtando distância.

Os trabalhos priorizam as vias por onde trafegam os ônibus e as de maior movimento, ou de acordo com os estudos da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), uma vez que o recapeamento melhora a mobilidade.