Campeões do Amanhã

Prefeitura de João Pessoa realiza 3º Festival de Vôlei no ginásio da Praça da Paz

13/06/2022 | 16:30 | 122

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), promoveu, no último fim de semana, o 3º Festival de Vôlei no Ginásio Neuza Gonçalves Brandão, na Praça da Paz, nos Bancários. O evento da modalidade, que integra o projeto ‘Campeões do Amanhã’, contou com a participação de mais de 50 atletas, entre 8 e 16 anos. 

O secretário de Esportes da Capital, Kaio Márcio, destacou que em breve novos talentos devem surgir do projeto para o cenário local e, quem sabe, nacional. No momento, os alunos estão em um processo de lapidação.

“Ficamos muito contentes em fazer mais um festival de vôlei, que é um dos principais esportes que temos em nosso país. A nossa escolinha, a cada dia, conta com mais alunos. Tenho certeza que estamos conseguindo plantar a semente e fazer a iniciação esportiva da forma que planejamos. Agora é esperar por bons frutos dessa geração”, disse Kaio Márcio.

As aulas de vôlei são gratuitas e ofertadas nas segundas, quartas e sextas-feiras. O horário é das 16h às 18h, no ginásio da Praça da Paz. Quem se interessar em participar pode fazer a inscrição no local.