Segurança no tráfego

Semob-JP monitora serviços de infraestrutura em vias nos bairros Expedicionários e Miramar

26/01/2022 | 09:30 | 357

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) designou equipes de agentes de mobilidade para monitorar dois serviços de manutenção corretiva, sendo um na Avenida Expedicionários, no bairro de mesmo nome, este sendo executado pela Companhia de Água e Esgotos (Cagepa); e outro na Rua Otávio Novais, no bairro Miramar, este sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de João Pessoa. O objetivo do monitoramentoé garantir a segurança do tráfego nesses locais durante a realização dos serviços, nesta quarta-feira (26).

Trânsito – Na Avenida Expedicionários o trânsito está fluindo em uma faixa, sem prejuízos para a circulação dos veículos. A Semob-JP está dando apoio ao serviço da Cagepa até o término dos trabalhos. Na Rua Otávio Novais, houve o bloqueio total da via para a passagem de uma tubulação pela Seinfra, onde apenas moradores poderão acessar a rua com seus veículos.

A previsão, tanto da Cagepa, quanto da Seinfra, é concluir os serviços até o final desta quarta-feira com a liberação total da via para o tráfego de veículos nos trechos da execução dos serviços de manutenção.