Em 21 bairros

Seinfra intensifica serviços de galerias e segue com a manutenção da iluminação pública

20/06/2022 | 09:00 | 361

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) intensifica os serviços de manutenção de galerias pluviais em vários pontos Capital nesta segunda-feira (20), com objetivo de evitar alagamento. As ações acontecem no Varadouro, Cristo, Torre, Valentina, Bairro dos Estados, Manaíra, Bessa, Tambaú e Cabo Branco. Já os serviços de iluminação pública percorrem 12 bairros, atendendo solicitações da população.

O trabalho é realizado pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup). Para solicitar, a Seinfra disponibiliza o número 0800 031 1530, que a população pode ligar de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O atendimento também é feito por meio da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.

Confira os locais e os serviços:

Galerias – Giro de limpeza na galeria em diversas ruas do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

Obs: a tarde abertura de lançamentos.

Giro de limpeza nas galerias do Mercado da Torre e demais ruas do bairro – Bento da Gama, Lourdinas e Camilo de Holanda.

Maciel Pinheiro – Centro – e CBTU – Varadouro (Giro de limpeza).

Mourize de Miranda Gusmão e diversas ruas do Cristo (Giro de limpeza)

Valentina, nas ruas Radialista Niwton júnior, Flodoaldo Peixoto e Mariangela Lucena Peixoto (Giro de limpeza de galerias).

Giro de limpeza em diversas ruas do Bairro dos Estados.

Iluminação – Geisel, Cristo, Jaguaribe, Oitizeiro, Funcionários I, Cruz das Armas, José Américo, Mangabeira (I, VIII), Jardim Cidade Universitária, Bancários, Jardim São Paulo e Anatólia.