Nesta sexta-feira

Seinfra realiza manutenção da iluminação, de galerias e segue com Operação Tapa-Buraco na Capital

12/08/2022 | 08:00 | 197

Nesta sexta-feira (12), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) percorre 25 bairros e segue com os serviços de tapa-buraco, além de manutenção de galerias e iluminação pública. As solicitações atendidas são feitas pela população por meio do Call Center da Seinfra e da plataforma João Pessoa Conectada.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco são: Jardim São Paulo; Castelo Branco; Torre; Jardim Oceania; Geisel; Distrito Industrial; Bairro das Indústrias; Bairro dos Estados; Manaíra; Timbó; Bancários; Costa do Sol; Funcionários; João Paulo II e Avenida Epitácio Pessoa.

Nesta sexta, os serviços de galerias em execução são limpeza e recuperação de galerias e PVs (poços de visita) e remoção de entulho. Os bairros que recebem os serviços são: Cristo; Bessa; Funcionários II e Mangabeira.

Iluminação – Mangabeira; Cidade Universitária; Bancários; Jardim São Paulo; Miramar; Manaíra; Mandacaru; Roger; Geisel; João Paulo; Funcionários III; Ernani Sátiro; Bairro das indústrias; Cruz das Armas Cristo Redentor e Rangel.

Atendimento – Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem. Por meio do telefone 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outra forma é pela plataforma João Pessoa Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.