Cuidando da cidade

Seinfra realiza serviço de desobstrução e manutenção de galerias no Bessa

20/09/2021 | 10:30 | 459

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está realizando serviços de manutenção de galerias em umas das principais e mais movimentadas vias do Bessa, a Avenida Fernando Luís Henrique. O trabalho consiste na abertura de Poços de Visita (PVs) que estavam encobertos pelo asfalto e sob as calçadas, impedindo a limpeza e manutenção da rede de galerias do local.

A Seinfra está realizando serviços de manutenção como a abertura de PVs, que estavam escondidos embaixo do asfalto e das calçadas, impedindo assim a limpeza e manutenção das galerias do local.

O serviço que está sendo executado inclui a desobstrução da tubulação da rede de drenagem de águas pluviais do local,o que estava causando alagamento no local. Também está sendo feita a desobstrução do lançamento da drenagem no canal no Parque Parayba I e II, a limpeza dos PVs e recuperação das bocas de lobo e linhas d’agua e alongamento da tubulação.

Além desse serviço, que está em fase final, as equipes também estão trabalhando no José Américo e Funcionários III, com limpeza, desobstrução e retirada de entulho.

Os serviços de manutenção, como a limpeza e desobstrução de galerias, oferecidos diariamente à população pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Seinfra, podem ser solicitados por qualquer cidadão por meio do 0800 031 1530. O call center funciona de segunda a sexta, das 7 às 22h. A ligação é gratuita.