Em alerta

Semob-JP continua com monitoramento do trânsito e garantindo a segurança viária da população

22/06/2022 | 12:30 | 135

Neste período chuvoso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) continua com suas equipes em alerta para reduzir os transtornos ao trânsito e garantindo a segurança viária de condutores e pedestres.

Na manhã desta quarta-feira (22), agentes de mobilidade em campo e o Centro Operacional de Trânsito e Transporte (Cott) monitoraram as vias e foi constatado que não houve pontos de alagamentos. Já os semáforos da Av. Cruz das Armas x Prof. Ernesto Silveira; Av. Min. José Américo de Almeida x Clemente Rosas; Av. Nossa Senhora de Fátima x Rui Barbosa, e Nossa Senhora de Fátima x Caetano Filgueiras apresentaram problemas, mas que foram resolvidos pela equipe semafórica.

Os usuários que observarem algum problema no trânsito ou acidente, a Semob-JP tem à disposição os contatos 118 e o 9 8760-2134 (WhatsApp) que recebe informações em textos e fotos. Com isso, os agentes de mobilidade e a equipe semafórica são acionados para resolver o mais depressa possível. E para consultar informações sobre as ocorrências de trânsito, a população pode fazer por meio das redes sociais da Semob-JP (@semobjp – Instagram e @transitosemobjp – Twitter).