Participação

Semob-JP fará divulgação online das propostas para elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana

19/03/2020 | 11:40 | 1394

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai disponibilizar, na manhã desta sexta-feira (20), a apresentação das propostas formuladas para a elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana (PDMU). O material estará disponível no endereço eletrônico do Plano, que pode ser acessado pelo link: http://www.planmob.joaopessoa.pb.gov.br/.

A apresentação das propostas seria feita durante a 3ª Audiência Pública para elaboração do PDMU. A divulgação online, no entanto, foi priorizada em atendimento ao Decreto Municipal 9456/20, que proíbe reuniões fechadas com mais de 100 presentes devido ao perigo de disseminação do Coronavírus.

A participação popular também será feita de forma online. Toda a população e representantes de instituições da sociedade civil organizada poderão enviar pelo site suas dúvidas, sugestões e intervenções. Para isso eles precisarão apenas acessar a aba ‘Participe’. O debate será mantido até as 24h da próxima quarta-feira (25).

“As audiências públicas para a elaboração do plano têm reunido um grande número de pessoas, o que é extremamente positivo”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo. “É preciso, no entanto, ter prudência e responsabilidade com o contexto em que vivemos. Por isso a publicação das propostas e o devido debate público vão ocorrer pelos meios digitais”, explicou.

 

  • Texto: Secom-JP
    Edição: Katiana Ramos
    Fotografia:

  • Secretarias

    semob