Blitz educativa

Semob-JP participa de ação no Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito

21/11/2021 | 20:00 | 422

Em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito, 21 de novembro, equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) participaram, no final da tarde deste domingo (21), de uma blitz educativa com abordagem aos condutores, que passavam nas imediações da Praça da Paz, no bairro dos Bancários.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de Operações da Semob-JP, a atividade ocorreu das 16h às 18h e foi promovida em conjunto com outros órgãos de trânsito. Na ocasião, foram distribuídos mil kits com materiais educativos às pessoas que foram abordadas.

“Através do diálogo, nos unimos em prol de um bem maior, conscientizar a todos por um trânsito mais seguro e humanizado para evitarmos outras mortes. É importante que cada um que forma o trânsito todos os dias, perceba sua responsabilidade, adotando práticas seguras e que evitem a ocorrência de acidentes”, ressaltou Sanderson Cesário.

Parceria – Além da Semob-JP, também participaram da ação, órgãos componentes do Sistema Nacional de Trânsito, como Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran-PB), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Departamento Nacional de Trânsito (Detran-PB), além da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba.