Diálogo

Semob-JP recebe líderes comunitários para discutir reivindicações de mobilidade urbana

25/04/2022 | 18:30 | 405

Visando o diálogo entre a população e a Prefeitura de João Pessoa, representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) receberam, na manhã desta segunda-feira (25), líderes comunitários dos bairros das Indústrias, Valentina e Rangel. No encontro, foram discutidos assuntos como o transporte coletivo, o andamento da obra do novo terminal do Valentina, pedido de mais fiscalizações, manutenção e vistoria nos coletivos, dentre outros.

De acordo com o superintendente executivo de mobilidade urbana da Capital, Marcos Souto Maior Filho, a equipe técnica vai avaliar as reivindicações da população para que possa prestar um melhor serviço. “Com relação ao transporte coletivo, por exemplo, já temos estudo para aumentar mais de 1500 viagens e isso vai melhorar os pontos mais críticos e agudos do sistema de ônibus de João Pessoa”, afirmou.

O líder comunitário Nor do Valentina avaliou a reunião como bastante produtiva onde foram passadas várias reivindicações pertinentes às comunidades dos bairros. “Fomos muito bem recebidos pelos gestores da Semob-JP e esperamos que essas demandas andem o mais depressa possível. Quero parabenizar os representantes do órgão por estarem abertos ao dialogo para resolver questões que envolvem a mobilidade urbana em nossa cidade”, declarou.