'Você Prefeito'

SEPP encerra primeiro ciclo de reuniões ordinárias nesta quinta-feira

08/07/2021 | 12:00 | 321

O primeiro ciclo das reuniões ordinárias realizado pela Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) se encerra nesta quinta-feira (8). Envolvendo articuladores e novos conselheiros regionais, além de técnicos da pasta, a ação está cobrindo as regiões da cidade, onde já foram indicados candidatos para o Conselho Municipal da Participação Popular e onde os conselheiros regionais estão aprofundando sobre suas funções.

As últimas reuniões acontecem nesta quinta, às 19h, na 12ª Região da Participação Popular (12ªRPP), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nonato, no bairro Colinas do Sul, e na 13ª e 14ª Regiões, que terão encontro conjunto no Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), situado na Avenida Beira Rio.

Segundo avaliação do secretário da Participação Popular, Thiago Diniz, a avaliação deste período foi bastante positiva para as ações do programa “Você Prefeito”.

“Foram momentos valiosos para que a gestão do prefeito Cícero Lucena pudesse demonstrar ao povo de João Pessoa que, representados pelos conselheiros regionais eleitos das 14 regiões, estiveram presentes nesses encontros para serem ouvidos e também para saber funcionar a metodologia do trabalho”, afirmou o secretário.

As reuniões estão cadastrando o nome das pessoas que devem concorrer às eleições para Conselho Municipal da Participação Popular. Na 11ª RPP, a moradora Marlene Souza fez inscrição e é candidata. “Acho essa ferramenta muito importante para garantir melhorias para a vida dos nossos moradores. Por isso, eu me candidatei com esse compromisso”, falou.

Conselho Municipal – As eleições para o Conselho Municipal a Participação Popular vão acontecer no dia 15 de agosto.