Na quinta-feira

Serviços da SMS têm horário de funcionamento alterado devido às Muriçocas do Miramar

18/02/2020 | 11:59 | 1004

Seguindo a determinação da Portaria Nº 103/2020, da Secretaria de Administração Municipal (Sead), alguns dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) terão o horário de funcionamento alterado devido ao bloco das Muriçocas do Miramar, que desfila nesta quarta-feira (19). A mudança acontece na quinta-feira (20).

Com a alteração, a parte administrativa da SMS funcionará, na quinta-feira (20),  das 12h às 18h. As Policlínicas seguem o determinado pela portaria, funcionando na quinta-feira (20), a partir das 12h, até as 17h.  Também terá alteração o horário de funcionamento das Unidades de Saúde da Família (USF) que estarão atendendo das 12h às 16h.

Mesmo com o expediente alterado, a SMS garante a assistência da população com serviços que atuam como porta de urgência e emergência e funcionam 24h. É o caso das quatro Unidades de Pronto Atendimento, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os hospitais municipais do Valentina, Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity (Ortotrauma), Instituto Cândida Vargas (ICV).

Também haverá atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Torre, que funciona 24h. O Pronto Atendimento de Saúde Mental (PASM) e os Centros de Atenção Psicossocial que dispõem de cuidados 24h horas para pessoas com transtornos mentais que necessitem de avaliação e acompanhamento clínico de urgência, também estarão atendendo normalmente.

 

  • Texto: Secom-JP
    Edição: katiana Ramos
    Fotografia: Ivomar Gomes

  • saude