Oportunidade

Sine-JP abre processo seletivo para 500 vagas de emprego

18/08/2021 | 17:01 | 1684

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abriu processo seletivo para 500 vagas de operador de telemarketing na empresa AeC Unidade João Pessoa. A seleção, que terá duração de oito dias consecutivos, começou nesta quarta-feira (18) na sede do Sine-JP, que fica localizada no Centro. Seguindo os protocolos de prevenção contra Covid-19, a seleção está sendo dividida em três turmas por dia.

Para efetuar o cadastro e participar da primeira etapa de seleção, o interessado deve levar um documento de identificação com foto, comprovante de residência, além do currículo impresso. As vagas de emprego estarão disponíveis apenas para maiores de 18 anos e não requer experiência prévia, sendo uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa (Sedest), Vaulene Rodrigues, afirma que esta é uma parceria inédita entre a Prefeitura de João Pessoa e a empresa AeC, uma das maiores redes de call center do Brasil. “João Pessoa está se transformando na capital das oportunidades. O momento é de retomada, de superarmos as dificuldades ocasionadas pela pandemia. Nosso trabalho está nessa direção e não mediremos esforços para mudar a realidade de milhares de pessoenses que precisam cada vez mais do apoio do setor público para criar ambientes propícios para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Sine-JP – O serviço oferecido através do Sine-JP é gratuito e fica localizado na Av. João Suassuna, n. 49 (Villa Sanhauá) – Centro Histórico.  Ponto de referência ao lado da Praça Antenor Navarro.