Diálogo

Superintendente da Semob-JP acompanha vereadores para discutir melhorias no bairro das Indústrias

06/04/2022 | 20:30 | 305

Prezando pelo diálogo com a população, marca registrada da gestão municipal, o superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, esteve no bairro das Indústrias, no final da tarde desta quarta-feira (6), acompanhado de moradores, além de vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O superintendente ouviu as demandas, registrou as sugestões passadas pela população e pelos integrantes da Frente Parlamentar de Mobilidade da CMJP e colocou-se à disposição, para planejar intervenções que melhorem o fluxo de veículos e a segurança viária na região.

“Nosso compromisso segue em consonância ao que determina o prefeito Cícero Lucena, de saber ouvir e cuidar para que as pessoas sejam melhores assistidas, conduta que sempre adotamos na Semob-JP. Por isso, aceitei de pronto este chamamento da Frente Parlamentar de Mobilidade para observar de perto as problemáticas e discutirmos soluções futuras, atendendo aos pleitos dos moradores”, disse Expedito Leite Filho.

Damásio Franca, presidente da Frente Parlamentar de Mobilidade, ao lado dos também vereadores coronel Sobreira e Marcos Bandeira, ressaltou a importância de ter o representante da Semob-JP no local. “Agradecemos a presença do superintendente que já começa no cargo demonstrando trabalho, vindo e escutando a solicitação de nós, que somos vereadores, e dos moradores. Nosso pedido é para que a Semob-JP realize estudos que promovam melhorias na vida dessas pessoas”, afirmou Damásio Franca.